sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Testando

-"click" (gravador ligado)
Testando 1, 2, 3...
 Se você está escutando isso quer dizer que a Igreja Universal explodiu, se você está escutando isso o Projac está em chamas, o Planalto já deve ter descoberto minha armadilha e tudo isso foi transmitido ao vivo em todos os canais abertos
Testando 1, 2, 3...
Enquanto você está escutando isso meu corpo deve ter acabado de ser cremado, minha família deve estar sendo procurada, família que eu nunca tive, melhor pra eles.
Testando 1, 2, 3...
Eles podem torturar meu corpo, mas minha mente viverá para sempre na memória daqueles que temem a revolução
Testanto 1, 2, 3
"click" (gravador desligado)

 Todos já sabemos essa gravação de cor seu merda. Nada a declarar?
Não? Muito Bem,  não sei se você estava certo quanto a imortalizar sua mente na memoria  dos outros e caralho a quatro, mas pode ter certeza que vamos torturar seu corpo.
                                                                           -Kauwba

Nenhum comentário:

Postar um comentário