quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Insônia

Demorou pra conseguir dormir. Eu fiquei horas e horas virando de um lado para o  outro na cama e a cada movimento eu só ficava mais e mais desconfortável. Por que eu tinha que passar por isso? Por que eu não só piscava meus olhos e de repente já era de manha?  Uma música suave rodava no meu som, mas não parecia surtir muito efeito. Fiquei parado pensando em coisas aleatórias, fiquei parado pensando em nada. Pensei em ficar de pé ao lado da minha cama e esperar até desmaiar, não era muito funcional mas, quem sabe não era disso que eu precisava? Uma boa pancada pra finalmente dormir. 

Sem que eu me desse conta, havia conseguido, mas eu tinha noção de quanto tempo  aquilo havia demorado. o Cd já havia acabado. Eu estava dormindo, mas nesse sono que nem tão profundo e nem tão esperado, eu estava tendo um pesadelo. 
Não parecia real, era daqueles pesadelos em que você sabe que está sonhando mas sente tanto medo que não consegue acordar. Minha respiração ofegante atrapalhava. O som de mil coisas diferentes, cada uma em seu ritmo, cada uma exalando um grito eloquente que rasgava minha mente em pedaços. O som da loucura. 

Estava escuro. Eu conseguia apenas ver os contornos das milhares de coisas que me cercavam. E mesmo estando ali, vendo, sentindo, eu sábia que nada era real. Por que não acordar? Mesmo que tenha demorado tanto, mesmo que o que eu mais precise agora era estar dormindo. Por que não acordar? E ai cheguei a pior parte de todo o sonho em si. Aquilo era a vida, e eu sequer havia dormido.
                                                                                                                                                          -Nick

Nenhum comentário:

Postar um comentário