sábado, 13 de outubro de 2012

Parágrafos da Matiné 2


-Ela estava sentada no jardim, calmamente seus olhos se fechavam à medida que ela acostava-se na grama. Próximo a seus sedosos cabelos cor de mel uma borboleta pousava em uma dos milhares de rosas que cercavam o jardim, na ala norte o jardim levava a um corredor recheados de todas as cores, odores e sabores...

-Mais uma Terça-Feira, mais um dia, pessoas estão se casando, cuidando de seus filhos, tendo filhos, pessoas estão em festas, estão trabalhando, estão em orgias asiáticas e eu aqui, rua 47th Eastville, assistindo minha paixão platônica. Toda merda de Terça-Feira eu fico neste exato lugar com meu binóculo, que provavelmente é o item que eu mais usei em toda minha vida, podia estar estudando, assistindo televisão, dormindo, me mantando, matando outros, comendo, mas não, estou aqui praticando meu pequeno vício, tão corrosivo quanto ácido sulfúrico e tão possessivo como metanfetamina. Já tirei uma prova empírica disso.
                                                                                                                                       -Nick & Kauwba

Nenhum comentário:

Postar um comentário