terça-feira, 1 de janeiro de 2013

"Um Produto de Amor e Raiva" II

II

Sigo meu caminho no calor infernal da noite estou umas duas cidades a frente e começa a chover, alguns minutos depois me aproximo de uma cidadezinha, resolvi que iria passar meu "feriado" la. Vejo um motel caindo aos pedaços com luzes falhando e vejo que encontrei meu lugar.

Acordo com gemidos dos outros quartos, pago o motel e vou para um bar antes de continuar minha viajem sem destino definido. Ao entrar no bar me surpreendo 10 horas da manha de um dia da semana até que estava cheio. Uma prostituta ou travesti não dava para diferenciar, um idiota vomitando no lixo, dois caras se batendo e um cara de terno que provavelmente estava mentido para a mulher que estava no trabalho. Parecia estar divertido mas decido só pegar umas garrafas de cerveja para viajem. 

Se quisesse até poderia ter ficado naquela cidadezinha , ela era estava longe de ser algo decente o que era perfeito para mim, mas prefiro ver o que a estrada tem a me mostrar.

Na estrada desértica tudo estava tranquilo no silencio da noite , até que uns 300 quilômetros a frente meu motor faz um barulho estranho e o carro começa a parar, vejo uma fumaça saindo do capo e vejo que terei que continuar minha viagem a pé, pego uma cerveja e sigo nas sombras da noite nessa estrada que vai para sei la a onde .Já se passaram uns 30 minutos e continuo só na presença de minha sombra , e acompanhado pelo bater de meu coração ,sigo nessa linha reta que agora já me pareasse familiar, no extrema dessa estrada onde continuo sozinho ,estou quase desistindo de encontrar algum sinal de vida. Resolvo parar e esperar ....
                                                                                                                      -Mr. T

Nenhum comentário:

Postar um comentário