quarta-feira, 31 de julho de 2013

O fim do Blog.

Hoje vimos por meio de este texto comunicar a todos estimados leitores (eu sei que vocês estão perdidos por ai) que o 4x1 acabou indefinidamente. Morremos de um sentido mais metafórico que poético e ainda assim não largaremos o blog, não desistimos. Alguns mudaram de opinião, outros foram estudar para o vestibular e ou arranjaram namoradas, entretanto nunca desistimos. Afinal, não se desiste da morte, ela simplesmente apresenta-se independente de sua vontade.

Morremos e nascemos diariamente (imaginamos), quantas vezes chegamos a uma ideia nova e refletimos do quão desnesessários eram os erros passados, percebemos como entendemos tão pouco e ao mesmo tempo temos algo de um valor inestimável. A vida sem uma renovação mental é algo miserável sendo que conservar os mesmos valores pré-definidos, independentemente do nível de pessimismo, não faz sentido, podemos sempre melhorar. Dando certo ou errado, é o que sempre buscamos.

Após dois tenebrosos messes sem qualquer sinal de vida, já estávamos até mesmo reconfortados. Porém, jamais existiria morte se não existisse vida. Caso a imortalidade fosse algo tangível, a morte seria o bem mais almejado, tendo em base que nós, seres humanos, teremos com desejo o inalcansável ou fantasioso. Assim que nasceu um novo blog que mal adquiriu consciência, não sabia (ou sabe) seus objetivos, não tem metas e não faz ideia do futuro. Esse bebê promete tentar o seu melhor, já que só se vive uma vez, sem ressentimentos, sem arrependimentos ou medos.


A partir de agora qualquer pedido nos comentários será atendido, se você leitor quiser ler uma critica ou opinião, nós o faremos. Se quiser que uma história tenha algo específico, nos o faremos. Deixo agora os comentários para sua criatividade e só peço apenas uma coisa: surpreenda-nos.
                                                                                          - 4x1

Nenhum comentário:

Postar um comentário