domingo, 10 de fevereiro de 2013

My one 'n only...

Nos dançávamos as batidas de Earth, Wind & Fire...
Pensávamos que iriamos mudar o 
                                                       mundo imitando a voz do Billie Joe...
Chorávamos com Herb Alpert...  
  e passávamos nossos melhores momentos com Cazuza...
Era tudo perfeito...eu não trocaria nada por você.


Ai de repente você parou, não quis mais me ver...

Fechou as portas para o mundo e não importava o que eu dissesse você havia apagado nossa memória de uma hora para a outra...
Eu tentei de tudo.... de tudo mesmo. Desde te ligar até te trazer coisas que antes te deixavam cheio de energia. 
Eu te tratava tão bem...             Nunca esperei que você fosse me abandonar...       
                                                                                      Não quero parecer idiota, mas é...

que eu te amava tanto.
    -Nick

Um comentário: