sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Uma breve visão sobre uma breve série de breves histórias


Esse texto é apenas um prólogo para que você, leitor, saiba do que se tratarão os futuros textos a serem postados.
Esses textos irão fazer parte de uma série que tem um intuito de passar algo que eu supostamente aprendi para outras pessoas, isso através da minha maneira de escrever, que pode ser tanto algo desprezível como algo surpreendentemente bom.
As histórias que serão contadas provavelmente serão curiosas e rápidas, o tema pode variar de animais de estimação a códigos binários, então não espera nada muito lógico porque, assim como o 4x1, minha forma de pensar é bastante aleatória, às vezes tendo a anormalidade. Acho que isso é um traço bem forte da minha personalidade, eu acho........na verdade eu sempre me sinto muito inseguro quando falo de mim mesmo, talvez insegurança seja um traço forte da minha personalidade.
Talvez estes textos me ajudem, talvez não, mas eu posso afirmar que eles te trarão algo que, mesmo sendo insignificantemente pequeno, servirá para alguma coisa.

                                                                                                                                                    -Kauwba

Nenhum comentário:

Postar um comentário